Município recebe trator do Governo do Estado

Equipamento foi entregue nesta segunda (27), na Capital

O vice-prefeito de Belmonte, Cleonir Piton, participou, nesta segunda-feira (27), em Florianópolis, de um evento para entrega de equipamentos agrícolas para mais de 70 municípios catarinenses. Belmonte recebeu um trator 4×4, de 75 cvs. O evento foi às 11h, na sede da Secretaria da Agricultura.

O maquinário entregue foi adquirido com recursos próprios do Governo do Estado e com emendas parlamentares de senadores, deputados federais e estaduais e cedido à prefeitura para que atendimento à agricultura familiar. O trator deve chegar ao município ainda nesta semana. Também acompanhou a entrega, a presidente do Legislativo de Bolemonte, Jenifer Stolarski.

Fórum

Na oportunidade, Piton, a gerente de Cultura, Ivete Maran, e assessora de secretaria, Amanda Pisoni, participaram do 2º Fórum Nacional de Excelência em Gestão de Contratos com Organizações Sociais, realizado na Assembleia Legislativa.