Está em andamento o Campeonato Municipal de Futebol Sete de Belmonte

A primeira rodada do evento esportivo promovido pela Administração Municipal, por meio da secretaria de Cultura e Esporte, aconteceu no último domingo (16), no campo da sede esportiva de La. Timbaúva. Foram quatro confrontos na categoria livre masculino.

Na primeira partida, Bela União B venceu o Vila Nova pelo placar de 4 a 1. Em seguida, Cerro Azul/Bela União aplicou goleada de 7 a 1 no E.C. Timbaúva. No terceiro confronto, Real Madri e Juventos empataram em 1 a 1. Finalizando a primeira rodada da competição, E.C. Bela União venceu o Sevilha F.C. por 6 a 1.

O campeonato terá continuidade no dia 30 de setembro, em La. São Jorge. Na categoria sênior, às 9h, entram em campo Q-Chique Pinturas e Cerro Azul/Bela União. Às 10h, jogam E.C. Bela União e São Jorge. À tarde, na categoria livre masculino, às 14h, acontece a partida entre Juventos e E.C. Timbaúva. O evento prossegue às 15h, com o jogo entre Bela União B e Cerro Azul/Bela União. Às 16h, se enfrentam E.C. Bela União e Real Madri. A última partida será às 17h, entre Sevilha F.C. e Vila Nova.