Prefeitura de Belmonte irá realizar audiência pública na próxima semana

A população belmontense está convidada para participar da audiência pública que será realizada na próxima quarta-feira, dia 26 de setembro, às 15h, na Câmara Municipal de Vereadores. Na ocasião, será feita a demonstração do plano de gestão e avaliação do cumprimento das metas fiscais da saúde e prestação de contas do 2º quadrimestre, demonstração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentaria Anual (LOA) para o exercício 2019 e prestação de contas do FUNDEB.

A secretária municipal de Administração, Sonia Morosini, afirma que a audiência abrangerá as receitas e despesas referentes aos meses de maio, junho, julho e agosto. Conforme a secretária, a audiência é aberta à população, sendo que através desta ação os munícipes podem esclarecer dúvidas e fazer questionamentos pertinentes aos assuntos em pauta. A secretária frisa ainda, que a realização da audiência em três etapas no decorrer do ano está prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).