Idosos de Belmonte participam da 40ª Oktoberfest de Itapiranga

Em torno de 90 integrantes dos grupos da terceira idade de Belmonte participaram da Oktoberfest da Melhor Idade, realizada na última quarta-feira (10), no Complexo Oktober, em Itapiranga. A Prefeitura de Belmonte, através das secretarias municipais de Assistência Social, Cultura e Esporte, disponibilizou o transporte para todos os interessados até o local da festa.

O secretário municipal de Cultura e Esporte, Luizinho Gomes, salienta que foi um dia de muita alegria, descontração e integração com os demais grupos presentes. Conforme o secretário, ao longo de todo o dia os belmontenses acompanharam a celebração religiosa, sangria do primeiro barril de chopp, almoço, concurso do Opa e Oma, apresentações culturais e matiné.