Vigilância Sanitária de Belmonte recebe veículo

O Prefeito de Belmonte, Genésio Bressiani, entregou, na última segunda-feira, dia 06, o novo veículo para atender as necessidades do Setor de Vigilância Sanitária e Epidemiológica à coordenadora municipal, Diane Pawalak.

O veículo, um Corsa Sedan 1.0, foi adquirido com recursos próprios através de processo licitatório, no valor de R$ 37.900,00, e entregue pela empresa Bregomar Veículos, de São Miguel do Oeste.

De acordo com Bressiani, esse é mais um investimento para qualificar os atendimentos relacionados à saúde pública. “O trabalho de prevenção dos fiscais da Vigilância Sanitária vem ao encontro dos demais serviços prestados pela Secretaria da Saúde, para que possamos oferecer atividades e ações de orientação, prevenção e, quando necessário, especialidades para a cura”, esclarece o Prefeito.