Belmonte realiza dia do desafio

Belmonte –  A administração municipal em parceria com entidades realizam no próximo dia 30 de maio o “Dia do Desafio”. O Objetivo, segundo uma das organizadoras, Marines Bortoluzzi, é movimentar o maior número de pessoas possíveis durante esse dia haverá atividades diversas. A programação já está elaborada e será a seguinte:

7h30min no Centro municipal de Saúde, alongamento; 7h30min na prefeitura municipal também alongamento; 8h30min nas linhas Bela União e Laginha, nos ginásios de esportes – atividades recreativas e alongamento; 9h30min campo municipal atividades recreativas. Na parte da tarde 13h15min no Centro Muncipal de Saúde haverá novamente alongamento, o mesmo ocorrendo neste mesmo horário no Ginásio de Bela União; 14h00min na escola municipal haverá atividades educativas. Às 14h00min será na escola de Linha Peperí e a partir das 15h30min na praça, fechando as atividades as 18h30min. Conforme outro organizador, Maicon Boneti, estarão envolvidos funcionários públicos municipais, professores, alunos, Escolinhas, PETI, CRAS, Idosos e população em geral. “Esperamos que a população atenda esse chamamento e venha participar desse dia diferente” concluiu Maicon. Belmonte vai copncorrer com a cidade de Itaara, RS.