Empresa Cemitério São Miguel assume administração do Cemitério Municipal

A partir da segunda quinzena do mês de outubro, após a realização de processo licitatório, a empresa Cemitério São Miguel está responsável pela administração do Cemitério Municipal de Belmonte. A descentralização da gestão do cemitério visa otimizar a manutenção e a execução adequada dos serviços necessários no local.

Conforme a secretária municipal de Administração, Sonia Morosini, a empresa cuidará da segurança, limpeza, administração e obras no cemitério. Sonia explica que ocorrendo o falecimento, os familiares podem contratar a funerária de preferência para cuidar do funeral, mas devem verificar com a empresa gestora do cemitério os procedimentos para o sepultamento pelos telefones 49 3622-0467, 99192-1071 ou 98878-4398.