Belmonte encaminha mais dois importante projetos na capital do estado

Belmonte – A administração municipal de Belmonte encaminhou na semana passada, mais dois importantes projetos. Segundo o prefeito Mauri Scaranti, um deles oportunizará a construção de dez casas populares na área urbana do município. Este convênio foi assinado junto a COHAB (companhia de Habitação) e era uma reivindicação antiga do prefeito Scaranti haja vista a necessidade de melhorar a qualidade de vida das famílias Belmontenses. Ele salienta que essas 10 casas beneficiarão famílias de baixa renda já cadastradas no setor social do município. Serão investidos R$ 75.000,00, sendo que cada família terá R$ 7.500,00, sendo 4.500 a fundo perdido tendo que devolver apenas R$ 3.500,00. O prefeito ressalta que a administração aguarda a análise dos profissionais da Cohab e a assinatura dos convênios com estas famílias. Se aprovado, as residências devem ser construídas até final de maio. Outro projeto encaminhado foi junto a CASAN. A prefeitura de Belmonte quer a companhia elabore um projeto técnico da rede de saneamento para a área urbana. De acordo com o prefeito, são encaminhamentos importantes para parceria com o estado, visando melhorar ainda mais as condições de vida da população de Belmonte, que nos últimos dois anos tiveram investimentos altos em infraestrutura por parte da municipalidade, concluiu.