Audiência pública debaterá ações relacionadas ao saneamento básico de Belmonte

A população belmontense está sendo chamada para uma audiência pública referente ao saneamento básico, que será promovida pela Prefeitura de Belmonte e pelas Promotorias das comarcas de São Miguel do Oeste e Descanso. O encontro ocorrerá na segunda-feira, dia 12 de novembro, iniciando às 19h, no ginásio da Escola Estadual Professor Francisco Brasinha Dias.

O prefeito de Belmonte, Genésio Bressiani, destaca que estarão participando da audiência os promotores, Maycon Robert Hammes e Rafael Fernandes Medeiros. Bressiani enfatiza que a presença dos munícipes é indispensável, visto que a pauta da audiência tratará da adequação das fossas e tratamento do esgoto sanitário, assuntos que são de interesse de todos os belmontenses.