Encerramento do projeto “Construindo Elos” acontecerá na próxima semana

Uma programação especial está sendo organizada para o encerramento do projeto “Construindo Elos”, que abrangeu os alunos do 1º ao 5º ano do Centro Municipal de Ensino Fundamental Professor João Revers e da Escola Municipal de La. Bela União. Para celebrar o êxito do projeto, os dois educandários com o apoio da secretaria municipal de Educação de Belmonte, realizarão na próxima quinta-feira, dia 20 de junho, a Tarde de Autógrafos. O evento iniciará a partir das 13h30, no ginásio da rede municipal de ensino.

De acordo com a diretora da rede municipal de ensino, Jane Piaseski, o evento marcará o lançamento de 163 livros, escritos e ilustrados pelos alunos das duas escolas. A diretora salienta que para reconhecer o esforço e a dedicação dos educandos, neste ano a administração municipal, por meio da secretaria de Educação viabilizou a compra de um exemplar do livro para cada aluno levar para sua família. Conforme Jane, todas as famílias estão convidadas para prestigiar a tarde de autógrafos, a qual também contará com apresentações do teatro de sombra e outros atrativos.