Belmonte lança edital de rematrículas e matrículas para as escolas municipais

A secretaria municipal de Educação de Belmonte divulgou o edital para renovação, remanejamento, transferência e realização de matrículas para o ano letivo 2019. O prazo para adesão ao processo de matrículas termina no dia 23 de novembro. Esta medida do Governo Municipal busca garantir o acesso à matrícula e permanência dos alunos, prioritariamente, residentes no município à creche, Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental.

A secretária municipal de Educação, Marli Bertoletti, enfatiza que ao acessar o edital, pais ou responsáveis poderão obter informações e as diretrizes para a realização da rematrícula ou matrícula nas escolas municipais. Conforme a secretária, a equipe da secretaria de Educação e direção dos educandários estão à disposição para esclarecer possíveis dúvidas referentes ao edital. Marli reforça que os munícipes devem ficar atentos a data limite do plano de matrículas para o ano letivo 2019.