Avançam as obras da nova escola de Belmonte

A empresa vencedora da licitação, Construtora Bem Te Vi, está a todo vapor na construção do Espaço Educativo Urbano, a nova escola de Belmonte. A terraplanagem iniciou em maio e, até agora, mais de 30% da obra já foi edificada.

O projeto de 854m² é resultado do convênio encaminhado ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), um investimento de, aproximadamente, um milhão de reais.

De acordo com o Prefeito, Genésio Bressiani, este novo espaço é uma grande conquista para a população belmontense. “Nós e toda comunidade escolar esperamos ansiosos pelo término das obras, para que possamos usufruir de um amplo e moderno espaço de aprendizagem. A previsão de entrega é para meados de 2016 e, a partir de então, serão encaminhados os projetos para oferecer a creche no espaço hoje ocupado pela escola municipal”, esclarece Bressiani.