Funcionalismo público participa de palestra promovida pela administração

Com o término do turno único e o retorno dos servidores após as férias coletivas, o Governo Municipal de Belmonte, promoveu importante palestra destinada a todos os funcionários públicos do município. O evento ocorreu na última sexta-feira (1º), no Centro Social, ministrada por Roberto Lorenzon, que fez referência ao trabalho exercido pelo servidor público.

A secretária municipal de Administração, Sonia Morosini, considerou que o encontro reforçou a importância do servidor público, que diariamente tem a missão de servir a comunidade. De acordo com a secretária, no decorrer do evento o palestrante buscou estimular o funcionalismo público, para que cada um, em sua respectiva função, possa fazer frente às demandas com comprometimento e dedicação.