Expediente ao público volta ao normal na Prefeitura de Belmonte

O turno único de trabalho para os servidores municipais de Belmonte deixou de vigorar na última sexta-feira (1º). O horário diferenciado de atendimento ao público estava vigente desde o início do mês de novembro, objetivando promover a economicidade administrativa e contenção de despesas. Com a revogação do decreto, o horário de atendimento acontece das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O prefeito de Belmonte, Genésio Bressiani, destaca que com o turno único foi possível otimizar as despesas na reta final do ano para o encerramento do exercício, bem como assegurar a sobra de recursos para a realização de investimentos no município. Conforme o prefeito, nos três meses de vigência do turno único os serviços essenciais voltados à população não foram prejudicados, visto que o administrativo, secretarias e departamentos mantiveram algumas atividades em forma de plantão.