Belmonte lança edital de concurso público para educador físico

O edital publicado pelo Governo Municipal de Belmonte tem por finalidade, a contratação de um educador físico para atuar junto ao Núcleo Ampliado de Apoio à Saúde da Família (NASF) e Estratégia Saúde da Família (ESF) do município. As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de fevereiro, de forma presencial ou pela internet. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00. Doadores de sangue e medula poderão solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição.

A responsável pelo setor de Recursos Humanos, Juselene Giumbelli, salienta que os candidatos poderão obter a íntegra do edital no portal da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (Ameosc) e da prefeitura – www.ameosc.org.br ou www.belmonte.sc.gov.br. Juselene esclarece que a vaga exige nível superior em educação física com registro profissional no Conselho Regional de Educação Física (CREF). Segundo Juselene, a remuneração mensal do cargo dependerá da carga horária a ser exercida, podendo chegar a R$ 3 mil.

A prova objetiva, que contará com questões de conhecimentos específicos, língua portuguesa e conhecimentos gerais, será aplicada para todos os candidatos que tiveram as inscrições homologadas no dia 09 de março, nas dependências da Escola Básica Professor Francisco Brasinha Dias, no município de Belmonte.