Escola Professor João Revers realiza atividade de encerramento do semestre

Para concluir o primeiro semestre deste ano, o Centro Municipal de Ensino Fundamental Professor João Revers de Belmonte, realizou a confraternização dos aniversariantes dos primeiros seis meses do ano. Participaram todos os alunos e funcionários da escola. O evento recebeu o apoio da Administração Municipal, através da secretaria de Educação.

A diretora do educandário, Jane Piaseski, salienta que foi oportunizado para os 176 alunos matriculados no Ensino Fundamental uma sessão de cinema na escola, atividade que ocorre todos os anos na unidade escolar, promovendo momentos de confraternização entre a comunidade escolar, bem como a valorização da autoestima das crianças. Segundo a diretora, para a confraternização dos aniversariantes, as merendeiras preparam bolos, servidos aos alunos no horário do intervalo.

Conforme a diretora, Jane Piaseski, a escola também organizou uma programação para recepcionar os estudantes após o recesso de julho. Nesta segunda-feira (30), ao chegarem ao educandário, os alunos receberam um cartão de boas-vindas, fizeram fotos no painel com frases de incentivo e ainda participaram do ato cívico, visando incentivar as crianças para mais uma etapa do ano letivo vigente.