Unidade Básica de Saúde de Belmonte está em reforma

Para melhor atender a população e oferecer condições ideias de trabalho aos profissionais, a Prefeitura de Belmonte, através da secretaria municipal de Saúde, está executando as obras de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS). O valor aplicado ultrapassa os R$ 80 mil. O projeto contempla a colocação de manta asfáltica no telhado, troca do piso, pintura interna e externa, entre outros serviços indispensáveis.

Conforme o secretário municipal de Saúde, Volmir Giumbelli, o investimento na estrutura física do posto de saúde faz parte são ações de melhoria praticadas pela administração municipal, visando beneficiar os munícipes e oportunizar condições apropriadas de trabalho aos profissionais da saúde. O secretário solicita a compreensão da população que vem até à unidade de saúde, em virtude de que os transtornos são inevitáveis durante o andamento da obra.