Construção de unidade de Saúde em Belmonte pode sair do Papel

Belmonte – O prefeito Mauri Scaranti viajou novamente nesta quarta-feira (11-03) para a capital do estado. O prefeito foi convocado pelo secretário da saúde, Dado Scheren, para debater sobre a construção de um novo posto de saúde no município de Belmonte. O Prefeito informa que há grandes chances de Belmonte ter a parceria com recursos através do governo do estado e construir a obra, uma necessidade antiga para Belmonte.  O Prefeito disse que este projeto foi encaminhado a secretaria de estado da saúde, na sua administração passada e graças as constantes cobranças, esta obra poderá começar a ser encaminhada. “Estamos ansiosos, tomara que agora consigamos o dinheiro para podermos construir nossa nova unidade de saúde” finalizou Scaranti.