Confira os resultados do final de semana do campeonato de futsal

A bola voltou a rolar no final de semana, na segunda rodada válida pelo Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte, promovido pela Administração Municipal, por meio da secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. Os oito confrontos aconteceram no Ginásio da Associação Comunitário, no sábado (06), na sede do munícipio. Foram dois jogos na categoria sênior, dois no livre feminino e quatro na categoria livre masculino.

No sênior masculino, Cerro Azul/Bela União aplicou 8 a 1 no Clube São José. Q-Chique Pinturas perdeu para o E.C Bela União pelo placar de 3 a 2. No livre masculino, Cerro Azul/Bela União “A” ganhou do E.C Bela União por 3 a 1. O Juventus goleou o Cerro Azul/Bela União “B” pelo placar de 5 a 2. Real Madri e Meninos da Vila empataram em 1 a 1. Vila Nova venceu o Liverpool pelo placar de 3 a 0. Na categoria livre feminino, E.C Bela União marcou 3 a 1 no LPF. Britador Oeste venceu por 3 a 0 a equipe Juventus.

O evento esportivo terá continuidade no sábado, dia 13 de abril, no Ginásio da Associação Comunitária de Belmonte. Às 15h, pela categoria sênior, Clube São Jorge enfrenta o Juventus. Na mesma categoria, às 15h50, Q-Chique Pinturas pega o Cerro Azul/Bela União. Na categoria livre masculino, às 16h40 jogam Juventus e Cerro Azul/Bela União “A”. Às 17h30, E.C Bela União enfrenta o Sevilha. Para às 18h20, está marcado o confronto entre Vila Nova e Meninos da Vila. O último confronto da terceira rodada acontecerá às 19h10 entre Real Madri e Cerro Azul/Bela União “B”.