Prefeito de Belmonte vai à Brasília em busca de recursos para o município

O Chefe do Executivo de Belmonte, Genésio Bressiani, esteve em Brasília nesta semana protocolando demandas para liberação de recursos federais para o município. No Distrito Federal, o prefeito visitou gabinetes de deputados e dos senadores, Esperidião Amin e Jorginho Mello, pleiteando recursos para investimentos em infraestrutura urbana, pavimentação no interior e revitalização da praça.

O prefeito, Genésio Bressiani, salienta que as audiências foram produtivas, tornando possível sensibilizar os parlamentares sobre os pleitos reivindicados pelo município. O prefeito pediu que os parlamentares acompanhem as propostas apresentadas pela administração e declinem o esforço necessário para viabilizar a liberação dos recursos, contribuindo para a realização de investimentos na cidade e interior do município.