Escolas de rede municipal realizam reunião com pais e responsáveis

A comunidade escolar, pais e responsáveis e beneficiários do programa Bolsa Família de Belmonte, participaram de uma reunião, na terça-feira (09), na Câmara Municipal de Vereadores. A reunião foi organizada pela direção e professores do Centro Municipal de Ensino Fundamental Professor João Revers, do Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Ouro e da Escola de La. Bela União, reunindo aproximadamente 150 pessoas. O promotor de Justiça da Comarca de Descanso, Felipe Brüggemann, participou da atividade.

Segundo a diretora da rede municipal de ensino, Jane Piaseski, a reunião teve como objetivo esclarecer dúvidas e apresentar às famílias como as escolas desenvolverão as atividades. A diretora destaca que além da abordagem do promotor referente os direitos e deveres, papel da família e da escola, a direção e a orientadora pedagógica também explanaram sobre os projetos em andamento, regimento interno e as normas de cada escola. A diretora frisa que na ocasião os pais e responsáveis dos alunos puderam conversar particularmente com as professoras.