Rodada do final de semana do municipal de futsal será no ginásio da sede

O Ginásio da Associação Comunitária receberá as partidas da terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte. Os confrontos acontecem neste sábado, dia 13 de abril, a partir das 15h. Serão dois jogos na categoria sênior e quatro no livre masculino. A promoção é da Prefeitura de Belmonte, por meio da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

Vão à quadra, às 15h, pela categoria sênior, Clube São Jorge e Juventus. Às 15h50, Q-Chique Pinturas enfrenta o Cerro Azul/Bela União. Na categoria livre masculino, às 16h40, jogam Juventus e Cerro Azul/Bela União “A”. Às 17h30, E.C Bela União encarra o Sevilha. Para às 18h20, está marcado o confronto entre Vila Nova e Meninos da Vila. O último confronto será às 19h10 entre Real Madri e Cerro Azul/Bela União “B”.