Confira os resultados da rodada do final de semana do municipal de futsal

A última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte aconteceu no último sábado (25), no Ginásio da Associação Comunitária. Foram dois confrontos na categoria sênior, dois no livre feminino e mais quatro jogos na categoria livre masculino. O evento é uma realização da Prefeitura de Belmonte, por intermédio da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

No sênior, Cerro Azul/Bela União aplicou 7 a 2 no Juventus. O E.C Bela União venceu o Clube São Jorge pelo placar de 3 a 0. Na categoria livre feminino, E.C Bela União e Juventus empataram em 2 a 2. Britador Oeste goleou o LPF por 4 a 0. No livre masculino, Real Madri ganhou do Sevilha por 2 a 1. E.C Bela União aplicou 4 a 0 na equipe Meninos da Vila. O Cerro Azul/Bela União “A” ganhou do Vila Nova pelo placar de 4 a 1. O Juventus goleou o Liverpool, vencendo pelo placar de 12 a 0.