Governo de Belmonte promoverá audiência pública de prestação de contas

Para dar transparência à aplicação dos recursos públicos e cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), a Administração Municipal de Belmonte, realizará na próxima quarta-feira, dia 29 de maio, audiência pública para apresentação dos relatórios financeiros da prefeitura e do Fundo Municipal de Saúde (FMS). O evento terá início às 15h, na Câmara de Vereadores.

De acordo com a secretária municipal de Administração, Sonia Morosini, as audiências acontecem a cada quatro meses e são abertas à população. A secretária explica que na audiência, a administração estará fazendo a demonstração do plano de gestão e avaliação do cumprimento das metas fiscais e prestação de contas correspondente aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2019.