Arraiá da rede municipal de Belmonte acontecerá neste sábado, dia 06

O clima das festas de São João será destaque mais uma vez em Belmonte. Neste sábado, dia 06 de julho, as Associações de Pais e Professores (APPs) do Centro Municipal de Ensino Fundamental Professor João Revers, do Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Ouro e da Escola Municipal de La. Bela União, realizarão o tradicional arraiá da Rede Municipal. O evento iniciará às 14h, no Ginásio da Associação Comunitária. O arraiá conta com o apoio da Prefeitura de Belmonte, por meio da secretaria municipal de Educação.

A diretora da rede municipal de ensino, Jane Piaseski, salienta que a festa junina da rede municipal é destinada para os alunos, pais, familiares e o público em geral. Segundo a diretora, diversos atrativos farão parte da programação do evento, entre eles: apresentações culturais, casamento caipira, pau de fita, quadrilhas, pipoca, rapadura, pescaria, cadeia, cama elástica e muito mais. Jane esclarece que não será cobrado ingresso dos alunos das escolas municipais, somente o público em geral pagará R$ 2,00. O valor arrecadado será revertido para a manutenção das atividades das APPs.