Município recebe recursos para custeio no setor de Saúde

Valor de R$ 100 mil é oriundo de emenda parlamentar

O prefeito de Belmonte, Jair Antonio Giumbelli, acompanhado do vereador Volmir Ribeiro da Silva e representantes do Partido dos Trabalhadores,  recebeu, no final da manhã desta quarta-feira (30), o coordenador do gabinete do deputado federal Pedro Uczai, Altair Rittes e o o Assessor Paulo César. Na oportunidade eles receberam o comunicado de repasse de emenda ao município.

Eles entregaram o documento de confirmação de repasse do valor de R$100 mil, através de emenda, que deverá ser investido no custeio do Setor de Saúde. O encontro foi no plenário da Câmara de Vereadores.

Também estiveram presentes o presidente da Associação dos Piscicultores, Antônio Onofre Revers, e o secretário de Agricultura, Vanderlei Soster. Revers aproveitou a oportunidade para entregar uma pauta de reivindicações ao deputado.