Administração irá disponibilizar transporte para o Congresso de Agropecuária Inovadora

A Administração Municipal de Belmonte estará apoiando a participação dos produtores do município no Congresso de Agropecuária Inovação, em São Miguel do Oeste. O congresso será realizado nos dias 04 e 05 de julho no auditório da Câmara de Vereadores. O evento é uma promoção da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC) e entidades parceiras.

Conforme o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Vanderson Garbim, os agricultores que estiverem interessados em participar do congresso deverão fazer a inscrição na secretaria de Agricultura e Meio Ambiente até quarta-feira, dia 03 de julho. Vanderson destaca que o transporte será disponibilizado gratuitamente pela prefeitura para os produtores do município de Belmonte.

O secretário explica que o congresso tem como objetivo analisar o cenário da atividade agropecuária, oportunizando técnicas de gestão eficiente e conhecimentos inovadores para o desenvolvimento da agropecuária na região, considerando a sustentabilidade econômica, social e ambiental das propriedades. O evento abrangerá os agricultores dos municípios associados à AMEOSC e demais interessados.

O evento promovido pela Ameosc está recebendo o apoio da Epagri, Cidasc, Instituto Federal de SC, UCEFF, Unoesc e Colegiado de Secretários e Técnicos Municipais de Agricultura da Ameosc. Também são parceiros do evento: Sebrae, Cooper Alfa, Núcleo Regional de Médicos Veterinários do Extremo- Oeste de SC, MasterSol, Geração, Eurofrig, Sicoob, Gran Mestri, Cooper A1 e Cooperoeste.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA E FAÇA SUA INSCRIÇÃO.