Tarde de Autógrafos marca encerramento do projeto Estante Mágica

O projeto Estante Mágica teve a participação dos alunos do 1º ao 5º ano do Centro Municipal de Ensino Fundamental Professor João Revers e da Escola Municipal de La. Bela União. A conclusão do projeto se deu através da Tarde de Autógrafos, realizada no sábado (15). Por meio do projeto, cada aluno escreveu a sua própria história e ilustrou seus desenhos, culminando no momento de autografar sua obra, tornando-se protagonista de sua própria história. O projeto recebeu o apoio do Governo Municipal de Belmonte, por intermédio da secretaria de Educação.

A diretora do C.M.E.F Professor João Revers, Jane Piaseski, salienta que foi um evento emocionante para os pequenos autores, professores, pais, autoridades e familiares que prestigiaram o lançamento dos livros com autógrafos. Jane agradeceu e parabenizou os alunos, corpo docente, direção e demais pessoas que contribuíram com este projeto inesquecível e de grande relevância para a educação de Belmonte. De acordo com a diretora, após o término do evento os exemplares confeccionados no transcurso do projeto e os impressos foram entregues aos alunos, e na escola o arquivo está disponível no sistema E-book.