Belmonte doa em torno de 70 kg de alimentos para o Hospital de Descanso

Além de oportunizar uma sadia confraternização esportiva, o Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte também possibilitou a doação de aproximadamente 70 kg de alimentos não perecíveis para a Fundação Médica Hospitalar de Descanso. No decorrer do campeonato, os donativos foram arrecadados através dos atletas punidos com cartão, conforme previsto no regulamento. Com o término da competição, na sexta-feira (26), a Administração Municipal fez entrega dos alimentos ao hospital.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Ivanir Valcarenghi, esta iniciativa foi incrementada no regulamento do campeonato para auxiliar as entidades que prestam relevantes serviços aos munícipes. O secretário salienta que nesta edição do campeonato, os gêneros alimentícios coletados foram destinados para o hospital de Descanso, em vista de que diariamente os belmontenses usufruem do prestativo atendimento dos profissionais da instituição hospitalar.