Mais de 400 presentes foram entregues na campanha Anjo Solidário

Com o apoio de pessoas e empresas do município e da região, o Governo Municipal de Belmonte, por meio da secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), realizou a 5ª campanha Anjo Solidário. O evento aconteceu na última sexta-feira (22), no Centro Social, com a distribuição de 420 presentes às crianças de 02 a 12 anos de idade. A entrega foi feita pela equipe da Assistência Social, CRAS, Conselho Tutelar, prefeito, vice e representantes das empresas que contribuíram com a campanha.

Conforme a secretária municipal de Assistência Social, Claudia Teixeira, esta ação idealizada pelo Poder Público municipal teve como objetivo despertar a solidariedade e o amor ao próximo, assegurando um Natal e final de ano mais alegre às crianças belmontenses. Claudia destaca que a 5ª edição da campanha teve uma ótima adesão e o resultado alcançado foi muito positivo, fazendo com que mais de 400 crianças fossem beneficiadas com o projeto Anjo Solidário. Segundo a secretária, a campanha atendeu neste ano as crianças matriculadas na rede municipal de ensino e que fizeram sua inscrição no CRAS.