Município abre inscrições para contratação de professor de educação física

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado emergencial para contratação temporária de profissional de educação física. A adesão deverá ser feita até nesta sexta-feira, dia 02 de agosto, às 15h, junto a secretaria municipal de Educação de Belmonte, no horário de expediente das repartições públicas. O processo seletivo foi lançado, tendo em vista que não há candidatos habilitados classificados no processo seletivo nº 01/2018, que possuem interesse na vaga disponível.

Conforme a secretária municipal de Educação, Dilvane Schirmann, o processo seletivo visa a substituição de servidores em licença de saúde e para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público, dando continuidade no atendimento aos alunos da rede municipal de ensino de Belmonte. A secretária destaca que uma contratação já será efetivada a partir do dia 05 de agosto, em substituição a professora em licença maternidade, ficando os demais para cadastro de reserva.