Anunciadas as primeiras tarefas da Gincabel

Atividades foram anunciadas na noite de terça

A Comissão Organizadora da Gincabel 2022 anunciou, na noite de segunda-feira (13), as primeiras tarefas as serem cumpridas pelas cinco equipes participantes. Foram três atividades divulgadas, que devem ser apresentadas no dia 8 de janeiro, na abertura do cronograma de cumprimento das metas.

Para essa primeira etapa foram anunciadas as seguintes tarefas:

1° Apresentação com desfile de carros decorados

As equipes devem conseguir os carros listados abaixo e decorá-los. Será realizado desfile, saindo da garagem da Prefeitura até a área coberta da praça municipal. Sendo que os 15 inscritos devem estar divididos entre os carros.

•             Chevette – 50 pontos;

•             Corcel – 50 pontos;

•             Fusca – 50 pontos.

2° Apresentação da equipe, mascote e grito de guerra

Deve-se definir e apresentar o nome, o grito de guerra e a mascote da equipe. Sendo que, à mascote deve-se atribuir nome e caracterização.

•             30 pontos.

3° Dança carpinteiro

Três integrantes (independentemente da idade, mas que seja masculino) da equipe devem se caracterizar e realizar a performance indicada.

OBS! O vídeo será colocado no grupo do WhatsApp.

•             100 pontos.

Todas as tarefas serão apresentadas gradativamente e serão cumpridas em seis encontros – nos dias 08, 09 e 22 de janeiro, dias 05 e 19 de fevereiro, encerrando no dia 05 de março de 2022, durante a realização da Feira Agrocomercial e Industrial de Belmonte (FACIBEL).

A equipe que ficar em 1º LUGAR leva R$ 1.000,00 + medalhas,  em 2º LUGAR-  R$ 700,00 + medalhas  e em 3º LUGAR: R$ 500,00 + medalhas.