Piton assume prefeitura por 15 dias

Giumbelli se afasta para período de férias

O prefeito de Belmonte, Jair Giumbelli, passou, na tarde desta terça-feira (25), o comando do Poder Executivo ao vice-prefeito, Cleonir Piton, que permanece no cargo por um período de 15 dias. A transmissão do cargo aconteceu no gabinete, com a presença dos secretários e equipe de Governo.

Giumbelli desejou uma boa estada a Piton, que reforçou o compromisso com o município de empenho nas ações em prol da população. “Saio de férias tranquilo, pois sei de sua competência e confiança”, disse o Giumbelli.

Piton agradeceu e disse que dará continuidade às ações do Governo e no trabalho desenvolvido até agora. “Será fácil dar continuidade ao trabalho, pois atuamos sempre juntos e isso facilita todo o processo”, disse Piton.