Prefeitura de Belmonte lança edital para contratação de estagiários

A Administração Municipal de Belmonte publicou edital de abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de estagiários. O prazo de adesão será de 08 a 12 de abril, das 8h às 11h e das 14h às 17h, junto ao departamento de Recursos Humanos da prefeitura. As vagas são destinadas para quem está cursando nível superior em pedagogia. As inscrições são gratuitas.

A diretora do setor de recursos humanos, Juselene Giumbelli, destaca que para se inscrever, o candidato deverá ter 16 anos ou mais, estar cursando o ensino superior e a instituição de ensino em que o aluno está matriculado deve ser conveniada ao Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) de Santa Catarina. Conforme Juselene, o edital completo está disponível no portal da prefeitura – www.belmonte.sc.gov.br –  na aba “transparência”, link “concursos públicos”.