Belmonte realizou campanha de recolha de plásticos

Belmonte – A secretaria municipal de Agricultura em parceria com a EPAGRI local realizou uma importante campanha de Recolha de plásticos para reciclagem. Conforme o secretário André Piton, foi a terceira edição do evento. De acordo com ele, foram abrangidas todas as comunidades do interior e a cidade, onde foram arrecadados cerca de 1 tonelada de produtos recicláveis. “É um montante muito bom, pois são duas arrecadações por ano,disse. O secretário enfatizou a importância desse tipo de campanha, pois a prefeitura faz a recolha e com isso pode auxiliar no destino correto desses produtos, ajudando assim o meio-ambiente. Tudo o que foi arrecadado será doado a Fundação Médica de Descanso, finalizou.