Secretaria de Educação agora atende no prédio do Executivo Municipal

Medida se dá até reforma e adequação da escola onde estava a sede da Pasta

A Secretaria de Educação de Belmonte emitiu, ainda na segunda-feira (31), um comunicado de mudança de endereço do atendimento da pasta. Agora, a secretária e o gerenciamento da pasta estão lotados no prédio da Administração Municipal.

A medida se dá pelo fato de que a Escola de Educação Infantil Pingo de Ouro, que sediava a Secretaria, deve passar por adequações para poder atender a mais alunos e logo mais passar por uma reforma e ampliação.

Segundo a secretária, Daiane Basso, somente depois dessas obras é que a gerência volta para o local. “É uma medida necessária para que possamos atender mais e melhor nossos alunos, uma vez que nossa antiga sala se tornará uma nova sala de aula”, disse ela.