Obras de calçamento chegam a 30%

Os trabalhos de execução das obras de calçamento de três ruas da cidade já chegaram a 30% O projeto prevê o investimento de R$ 200 mil para pavimentação com pedras irregulares das ruas Nossa Senhora Jesus de Baiataca, rua Manuel Ribas e trecho da Padre Réus, no acesso Sul da cidade.

Conforme o prefeito, Jair Antônio Giumbelli, na Nossa Senhora Jesus de Baiataca, falta apenas a compactação para a liberação total do trânsito. Já as demais ruas o trabalho deve começar nos próximos dias. “As demais ruas devem receber o trabalho de  adequação técnica para aplicação de pavimento irregular nas próximas semanas”, disse ele.

Os recursos são oriundos de emenda parlamentar da Deputada Estadual Ana Caroline Campagnolo e contrapartida da prefeitura, com valores devolvidos pelo Legislativo no ano passado.

Outra obra

A prefeitura também iniciou os trabalhos de adequação da rua Gaspar Silveira Martins, entre as ruas Maurício Cardoso e Presidente Venceslau Bras, referente a um projeto da administração passada, que fora paralisado devido a problemas técnicos e ambientais. Depois de resolver a demanda, a equipe da Secretaria de Obras reiniciou os trabalhos de adequação da via e a empresa responsável pela execução da obra montou o canteiro de obras.