Programação de Natal em Belmonte inicia nesta quarta-feira, dia 05

Para este ano, a Administração Municipal de Belmonte preparou uma programação especial para celebração do Natal. As festividades natalinas iniciam nesta quarta-feira, dia 05 de dezembro, prosseguindo ainda nos dias 14 e 21 de dezembro. Os eventos natalinos destinados à população belmontense têm como objetivo vivenciar o clima de Natal e despertar a magia e os sentimentos envolvidos nesta data. Neste ano, os prédios e espaços públicos foram decorados com uma grande quantidade de luzes.

Abrindo a programação de Natal, nesta quarta-feira, dia 05, às 19h30, na Praça Municipal, será feita a inauguração da revitalização da praça, acionamento das luzes de Natal e apresentações das oficinas de percussão, violão, dança gauchesca e Muay Thai. Já no dia 14, às 20h, acontece o Show Natalino e dança contemporânea do Grupo Raio de Sol de Belmonte no Ginásio da Associação Comunitária. O encerramento da programação natalina será no dia 21, às 9h, com a entrega dos presentes do projeto Anjo Solidário na rua coberta na Praça Municipal.