Administração de Belmonte realiza melhorias no loteamento Continente

Estão em andamento os serviços de benfeitorias na infraestrutura do loteamento Continente, onde estão edificadas 12 unidades habitacionais populares. Nesta segunda-feira (10), a Prefeitura de Belmonte, por intermédio da secretaria municipal de Transportes e Obras deu início ao trabalho de limpeza, escavação de valas para instalação da rede de água, abertura e nivelamento das ruas.

Conforme o secretário municipal de Transportes e Obras, Gilmar Antunes, as melhorias vão deixar a área pública do loteamento em boas condições, beneficiando as famílias que futuramente estarão residindo no local. O secretário enfatiza que até a definição da questão do pavimento, às ruas serão cascalhadas para permanecerem em bom estado. De acordo com o secretário, a equipe espera concluir os serviços previstos até o final de semana.