Bela União D é a campeã do Campeonato Municipal de Canastra feminino

Mais um evento esportivo promovido pela municipalidade chega ao fim. Na última quarta-feira (04), na sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Belmonte (ASMOBEL), foi realizada a final do Campeonato Municipal de Canastra Feminino. Os troféus e medalhas de campeão ficaram com a equipe Bela União D, com Sempre Feliz em segundo e Bela União A em terceiro.

O secretário municipal de Esportes, Luisinho Gomes, afirma que a administração viabilizou mais esta competição à comunidade belmontense para fortalecer o esporte, oportunizando uma grande integração entre os munícipes. Conforme Luisinho, a municipalidade parabeniza todas as equipes que se mobilizaram e participaram do campeonato, em especial as três equipes que foram agraciadas com premiação.