Abertas inscrições para três modalidades de concurso na Prefeitura de Belmonte

A Prefeitura de Belmonte lançou os editais para contratação de servidores por meio de concurso público, emprego público e processo seletivo público de professores para compor cadastro de reserva. As três modalidades contemplam vagas para agente de vigilância sanitária, auxiliar administrativo, almoxarife, farmacêutico, agente de combate a endemias e professores de séries iniciais do Ensino Fundamental, educação física, artes, informática, inglês e educação especial. As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de fevereiro, de forma presencial ou através da internet.

De acordo com a responsável pelo setor de Recursos Humanos, Juselene Giumbelli, os candidatos podem consultar o conteúdo completo dos editais nos portais da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (Ameosc) e da prefeitura – www.ameosc.org.br ou www.belmonte.sc.gov.br. Juselene explica que no caso do processo seletivo público de professores, foram abertas novas vagas para cadastro de reserva em função da baixa aprovação registrada no processo anterior, sendo que inicialmente serão chamados todos os aprovados no processo seletivo realizado no final do passado, para depois iniciar a chamada dos candidatos que forem aprovados no processo seletivo em andamento.

A prova objetiva para as três modalidades será aplicada no dia 24 de fevereiro, nas dependências da Escola de Educação Básica Francisco Brasinha Dias, em Belmonte, com abertura dos portões às 8h30. A prova iniciará às 9h30, entendendo-se até às 12h.