Municipal de futebol sete teve 26 gols

Confrontos foram no domingo, na casa do Jataí

Os torcedores que foram até a sede do Esporte Clube Jataí para assistia aos jogos da segunda fase do Campeonato Municipal de Futebol sete não se arrependeram e puderam ver uma série de gols e lances bonitos.

No primeiro jogo da categoria livre, o Jataí venceu a Metalúrgica Belmonte por 2 a 1. Na sequência, a Clínica Veterinária Império aplicou 6 a 1 na equipe da Tornearia Frozza, O Cerro Azul | Bela União venceu por 2 a 1 o Real Peperi e, fechando a Categoria Livre,      a Chapeação Novelo goleou o E.C. Juventude por 9 a 0. Na categoria veteranos, Cerro Azul| Bela União venceu por 2 a 1 a Metalúrgica Belmonte.

No próximo domingo (10), , os confrontos serão na comunidade de Bela União. Às 10h, pelos veteranos, Qchique Pinturas enfrenta a Metalúrgica Belmonte. Pelo Livre, a tarde, o primeiro jogo será às 14h, com Chapeação Novello enfrentando a Tornearia Frozza. Logo depois, às 15h, Real Peperi enfrenta a Metalúrgica Belmonte. O Cerro Azul | Bela União enfrenta a Clínica Veterinária Imperio às 16h e, fechando a rodada, às 17h, Jataí joga com F.C. Juventude.