Campeonato de futsal de Belmonte segue neste final de semana

Os confrontos da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte serão realizados no Ginásio da Associação Comunitária, neste sábado, dia 06 de abril, a partir das 15h. Serão dois jogos na categoria sênior masculino, dois confrontos no feminino livre e mais quatro partidas na categoria livre masculino. O evento, que conta com a participação de 18 equipes, é uma realização do Governo Municipal de Belmonte, através da secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Pela categoria sênior, às 15h, jogam Cerro Azul/Bela União e C. São Jorge. Às 15h50, Q-Chique Pinturas e E.C Bela União. Na categoria livre masculino, às 16h40 entram em quadra E.C Bela União e Cerro Azul/Bela União “A”. Às 17h30, Juventus e Cerro Azul/Bela União “B”. No livre feminino, às 18h20 jogam E.C Bela União e LPF. Às 19h10, vão a quadra, Juventus e Britador Oeste. Às 20h, categoria livre masculino, jogo entre Real Madri e Meninos da Vila, e às 20h50, partida entre Vila Nova e Liverpool.