Prefeitura executa segunda fase de modernização da iluminação pública

Nessa segunda fase, foram mais de 30 lâmpadas substituídas

No início desta semana a Administração Municipal de Belmonte deu prosseguimento aos trabalhos de modernização da rede de iluminação pública na cidade, que dará mais eficiência ao sistema e economia aos cofres públicos. A troca das lâmpadas de vapor de sódio por led iniciou em dezembro de 2021 e segue em etapas, conforme recebimento dos materiais.

Na primeira etapa foram investidos mais de R$ 38,5 mil para aquisição, instalação e manutenção de 80 unidades de 150 watts, que atenderam parte da rua Santos Dumont, Maurício Cardoso e Presidente Venceslau Brás, além do trevo.  Agora, a empresa instalou em outros 30 pontos que não foram alterados na primeira fase.

Segundo o prefeito, Jair Giumbelli, a intenção é de atender a todas as ruas da cidade e assim gerar economia ao município e praticidade aos cidadãos