Juventus e Bela União são os grandes finalistas do Campeonato Intermunicipal de Futebol

Após duas semanas sem a realização do Campeonato Intermunicipal de Belmonte e Santa Helena, as equipes voltaram a se enfrentar no último domingo, dia 19, pela semifinal do campeonato.

No primeiro jogo, a equipe de Juventus venceu a comunidade de Liberdade por 2×0 e garantiu sua vaga na final. No segundo jogo, a equipe de Bela União venceu a equipe de Santa Ana por 3×1 e também disputará a final, cujo primeiro jogo será realizado no próximo domingo, dia 26, às 14h, na comunidade de Liberdade.

De acordo com o Secretário, Ivanir Valcarenghi, ao encerrar o Campeonato Intermunicipal, a Secretaria de Esportes e Cultura de Belmonte irá iniciar o Campeonato Municipal de Futsal. “Estamos organizando mais um Campeonato Municipal de Futsal e a previsão é de que, aproximadamente, 22 equipes se inscrevam. O Congresso Técnico será realizado no dia 31 de julho, sexta-feira, às 17h30min, na Secretaria. Portanto, todos os interessados deverão participar para obter informações e retirar as fichas de inscrição”, esclarece Valcarenghi.