Mais de 150 mães participam de Encontro Municipal

No evento, palestra, bingo e escolha da Mãe do Ano

Emoção e reencontro. Essa foi a tônica do evento SE EU FOR ALI – Encontro Municipal das Mães organizado pela Gerência de Cultura de Belmonte, na tarde deste sábado (14), na Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASMOBEL).

O encontro teve palestra show, bingo, escolha da Mãe do Ano, matinê e marcou o reencontro pós-pandemia. Na oportunidade, o prefeito, Jair Giumbelli, assinalou que foi o recomeço pós pandemia e marca uma nova fase para todos. “Em especial esse encontro, se torna o marco da retomada e da nova vida social e dos eventos do município e oportunizou às participantes um momento de reflexão e diversão”, disse o prefeito.

O encontro também teve a definição da Mãe do Ano, que, por sorteio, escolheu Marlete Vivian, da linha Bela União.