Definidos os campões do Municipal de Futebol Sete

Finais aconteceram na tarde de sábado

A Secretaria de Esportes de Belmonte realizou, na tarde de sábado (21), os jogos finais do Campeonato Municipal de Futebol Sete, nas CATEGORIAS Livre e Veterano, iniciado em março. Foram 12 equipes inscritas – oito  o livre e quatro no veterano, que jogaram todos contra todos.

Na disputa do título da Categoria Livre, o Real Peperi venceu o Jataí e levantou a taça de campeão municipal. Na disputa do terceiro lugar, Chapeação Novelo venceu por 2 a 0 o Cerro Azul/Bela União.

Já na final dos veteranos, houve empate no tempo normal e, nos pênaltis, Cerro Azul/Bela União venceu por 5 a 4 a Metalúrgica Belmonte e levou o título.

Ainda no Livre, o goleiro menos vazado foi Jonastan Rampao e o artilheiro Dailor Revers. No veterano, Marcos Zambiasi foi artilheiro e Valdenei Villa recebeu o troféu de goleiro menos vazado.

As multas dos cartões, revertidas em doação de alimentos, renderam 53 quilos , que serão doados ao Fundação Hospitalar Descanso.