Governo do Estado confirma empenho de R$ 600 mil para o setor infraestrutura do município

Recursos são de emendas parlamentares

O prefeito de Belmonte, Jair Giumbelli, confirmou, nesta sexta-feira (20), que o Governo do Estado, o empenho de mais R$ 600 mil reais para investimentos em obras de infraestrutura no município. Os valores são oriundos de emendas dos deputados estaduais, Valdir Cobalchini, Cel. Mocelin e Marcos Vieira.

As verbas já estão empenhadas e serão liberadas para asfaltamento da rua Venceslau Brás e calçamento de 14 ruas, que também receberão a injeção de mais R$ 400 mil, que vão totalizar R$ 1 milhão. Com essas obras, pelo menos 85% das ruas serão calçadas ou asfaltadas.

As demais que restarão devem ter os projetos licitados nos próximos meses, alcançando a meta de 100% das ruas pavimentadas.