Administração realizará audiência pública relativa ao 3º quadrimestre de 2017

As receitas e despesas do Poder Executivo municipal e do Fundo Municipal de Saúde (FMS) de Belmonte serão apresentadas em audiência pública, no dia 28 de fevereiro, às 15h, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores. A pauta da audiência prevê a demonstração do plano de gestão e avaliação do cumprimento das metas fiscais e prestação de contas do exercício 2017, referente aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.

De acordo com a secretária municipal de Administração, Sonia Morosini, ao promover as audiências públicas, a administração está cumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e oportunizando à população acompanhar detalhadamente os recursos arrecadados e investidos pela municipalidade. Sonia salienta que a audiência que acontecerá neste mês, a exemplo das demais que já aconteceram, será aberta ao público e todos os belmontenses interessados poderão participar.