Administração Municipal repassa recursos às APPs

Entidade ligada a Escola João Revers foi a primeira a ser beneficiada

O prefeito de Belmonte, Jair Giumbelli, recebeu, na manhã desta quarta-feira (29), a presidente da Associação de Pais e Professores (APP) do Centro Municipal de Ensino Fundamental Prof. João Revers, Velenice Viviani Peloso. Na oportunidade ele assinou o repasse de recursos para custeio e ações da entidade. Outras duas associações também devem ser beneficiadas.
Na oportunidade foram repassados R$ 9 mil, oriundos da Educação, que devem ser investidos, além da manutenção da associação, na aquisição de materiais didáticos, livros, jogos educativos e atividades recreativas aos alunos. “São valores importantes para as APP, que poderão investir em várias frentes e ações, auxiliando as escolas no desenvolvimento e formação das crianças”, disse o prefeito.
As APPs da Escola de Bela União e do CEIM Pingo de Ouro devem apresentar os planos de trabalho nos próximos dias e também receberão o recurso